menu

(238) 2604110/11

info@cvinvest.cv

Notícias

Eco Resort em Santiago Norte

publicado em Investments, No Category, Tourism

Dois hotéis de cinco estrelas, um hospital destinado ao turismo de saúde e uma marina são três grandes construções que farão parte do Eco Resort a edificar na zona Jandangue-entre a cidades da Praia e Ribeira Grande, orçado em cem milhões de euros.
O memorando de entendimento foi assinado no dia 09 de Dezembro último entre a ministra do Turismo Investimento e Desenvolvimento Empresarial, Leonesa Fortes e o consórcio promotor que é constituído pelo empresário nacional Eugénio Inocêncio e empresários americanos.
Segundo informações o projecto será edificado em duas fases. A primeira, a iniciar no primeiro semestre de 2016, inclui dois hotéis, o centro multiusos, uma parte dos apartamentos e restantes valências e está orçado em sessenta milhões de euros (60 milhões). Esta fase criará mais de trezentos postos de trabalho.
A segunda faze incluirá a construção do hospital e dos restantes apartamentos.
Paralelamente ao memorando do projecto lusofonia Cabo Verde Eco Resort foi assinado outro memorando que prevê que o porto da Praia passe a ser a base de operações de um navio cruzeiro de saúde.
O navio fará a rota Praia-Mindelo-Dakar-Abidjan-Acra-S. Tomé e Príncipe-Praia, e trata-se também de um projecto que envolve empresários Norte-americanos e estará interligado ao hospital vocacionado para o turismo de saúde.

11 dez, 15

Notícias Relacionadas

 

 

últimos comentários

Existem 0 comment. em "Eco Resort em Santiago Norte"

 

post comment